R$0,00(0 items )

No products in the cart.

(11) 2626-2444

5 SINAIS QUE SUA CONEXÃO COM A NUVEM ESTÁ PRONTA!.

CONEXÃO COM A NUVEM EM PROJETOS DE “MISSÃO CRÍTICA” ESTÁ PRONTA?

Tudo depende dos tipos de aplicações que você está executando na nuvem, e como elas são importantes para a produtividade  das pessoas e para o sucesso do seu negócio.  Pública, privada ou híbrida, há muito para se conhecer,  mas por onde começar?

 

SUAS APLICAÇÕES DE MISSÃO CRÍTICA EXIGEM REDE DE ALTA PERFORMANCE?

Você está movimentando grandes volumes de informações dentro e fora da nuvem?

A Internet publica  movimenta dados com performances básicas e com níveis de segurança a se questionar . Para sua empresa se destacar na nuvem, você precisa de uma rede com performances de alto desempenho, garantia de throughput, disponibilidade, baixa latência e um plano real de segurança.

 

QUANTO SEGURO É SUA REDE DE CONEXÃO COM A NUVEM?

Com as políticas certas, criptografia e firewalls, você pode salvar/guardar de forma segura seus dados através da Internet. Mas quando você está executando aplicativos de negócios  com  missão crítica, as apostas são altas. Com uma rede privada, isolada da Internet pública, você fornece um ambiente mais seguro para desenvolver e implantar novas aplicações com menos risco.

 

SUA REDE DE SERVIÇOS OFERECE EFICIÊNCIA IDEAL?

Chega um ponto em que você está transferindo tanta informação que a nuvem com um serviço de rede privada é mais rentável do que a Internet pública.  Mas isso não significa que você precisa desistir da flexibilidade.  Se as suas cargas de trabalho são variáveis, você precisa de um serviço de rede que se adapte de forma dinâmica e que cobra apenas pelo que se usa.

 

A NUVEM ESTÁ EM TODA A PARTE E ASSIM É O SEU NEGÓCIO. E SUA REDE?

Uma rede com um provedor de serviços, conectado a rede global pode ajudar seu negócio conectar aos recursos necessários para executar não importa nos casos em que está no mundo.

 

SUA EMPRESA ESTA TRABALHANDO COM OPERADORA RECONHECIDA?

É impossível imaginar migrar para a nuvem, sem uma estratégia de rede sólida. Você precisa de um provedor de serviço de rede que saiba lidar com as complexidades da nuvem e ajudar a sua empresa a explorar este novo método de forma continua, segura e confiável através da “neblina”.

EXPERIMENTE TODOS OS BENEFÍCIOS DA NUVEM E A SEGURANÇA PARA REDES PRIVADAS.

 

Related Posts

Leave a Comment!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *